Consulte seu webmail... Entre em Contato com a Federação... Acesso Restrito...
  :: Voltar Para a Página Inicial...
  Lista Geral de Notícias... CBF - Restrito ...
Porto Velho,
Esta notícia tem expressa autorização de publicação desde que informe a fonte. Em respeito aos direitos autorais.
<< Voltar para a Página Inicial ...
Versão para Impressão ...
Galeria de Fotos ...
Galeria de Filmes ...

25/07/2010 - 19:06:00
VEC larga na frente e lidera grupo - 2 da Série D


O estádio Presidente Dutra (Dutrinha) na cidade de Cuiabá foi o palco na tarde deste domingo (18) para a estréia dos mato-grossenses Mixto, dono da casa e o Vila Aurola de Rondonópolis na Série D do Brasileiro, grupo A2, mesmo grupo do VEC, representante rondoniense na competição nacional.

O torcedor que compareceu e encarou um frio de 10 graus viu apenas o empate em 1 a 1 entre as duas equipes e o Mixto ainda saiu no prejuizo com a expulsão da lateral Danilo.O Vila Aurora saiu na frente com o gol de Daniel logo aos 7 minutos de jogo. O empate aconteceu na etapa final da partida, aos 23 minutos com Patrick deixando tudo igual. Placar final, Mixto 1 x 1 Vila Aurora.

Com este resultado e a vitória do VEC diante do Náuas por 2 a 0, o representande rondoniense larga na frente liderando o grupo com 3 pontos ganhos. No próximo domingo dia 25/07, o VEC recebe o Mixto no estádio Portal da Amazônia em Vilhena as 17:00 horas.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO 


Autor: Assessoria de Imprensa - J.Lima
Fonte: FFER.com.br

| Notícias | Galeria de Fotos | Galeria de Filmes | Regulamento 1ª Div. | Regulamento 2 ª Div. | Tabela 1ª Div. | TJD | Fale Conosco |
O conteúdo do site tem expressa autorização de publicação desde que informe a fonte.
Desenvolvimento:
69 8403-7939 - vladimirsoster@msn.com
© 2009 - Todos os direitos reservados a FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DE RONDÔNIA
Rua Rui Barbosa, 800 - B. Arigolândia - Porto Velho/RO - CEP 78902-240
Fone: 69 3211-4700 - ffer@ffer.com.br

/>