Barcelona dispara na liderança e Real, Rondoniense e VEC estão encostados
20/03 

Barcelona dispara na liderança e Real, Rondoniense e VEC estão encostados

O Campeonato Rondoniense Sicoob chegou à segunda rodada e deixa sinal de que a disputa pelo título será acirrada, com equipes brigando forte a cada jogo. O líder da competição é o Barcelona, que disparou na liderança da classificação geral com 6 pontos, tendo 5 gols marcados e 2 sofridos. O time do município de Vilhena tem 3 na sua cola: Real Ariquemes, Rondoniense e VEC, todos com 3 pontos. O complemento da rodada será nesta quarta-feira, onde o Real recebe o Rondoniense, no estádio Gentil Valério, às 20 horas.

No último final de semana, três jogos foram disputados pela competição. Em Guajará-Mirim, os donos da casa sentiu novamente o gosto da derrota, desta vez para o VEC que venceu de virada por 2 a 1. Em Porto Velho, o Genus mesmo jogando em casa conseguiu arrancar um empate de 2 a 2 diante do Ariquemes. Já em Vilhena, no Portal da Amazônia, o Barcelona venceu o Ji-Paraná por 4 a 2.

A terceira rodada do campeonato será disputa neste final de semana, com a disputa de mais 4 jogos.  O Ariquemes, sexto colocado com apenas 1 ponto,  recebe no estádio Gentil VAlério o lanterna Guajará. Em Ji-Paraná, o Galo da BR (7º colocado com apenas 1 ponto) vai enfrentar o Real Ariquemes (atual vice-líder), no estádio Biancão. Em Porto Velho, o Rondoniense, 3º colocado, terá prela frente o líder Barcelona, no estádio Aluizão. Em Vilhena, o VEC, 4º colocado, recebe o Genus, 5º colocado na classificação geral.



Autor: Paulo Ricardo


Últimas