Shallon busca retorno para a elite do futebol rondoniense
13/05 20:00

Shallon busca retorno para a elite do futebol rondoniense

O ano de 2017 está sendo de muito trabalho para o Sport Clube Shallon que busca o retorno para a elite do futebol rondoniense. Para tanto, a nova diretoria do clube esteve reunida com o presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, visando obter informações sobre a situação, principalmente na questão de documentações. O presidente da entidade máxima recebeu os dirigentes e colocou toda a equipe técnica para fornecer todas as informações referentes ao Shallon.

O presidente Heitor Costa manteve na manhã de sexta-feira, reunião com a nova diretoria formada por Odilon de Góis (presidente), Randerson Mantovani (1º secretário), Adriano Anderson (diretor de Esporte) e Oriovaldo Mota (técnico da categoria de base). “Conhecemos a nova filosofia de trabalho da diretoria do Shallon e ficamos otimistas com o projeto apresentado, dando atenção à categoria de base”, ressaltou Heitor.

Odilon ressaltou que a proposta é deixar o clube em situação regularizada e voltar a disputar o campeonato principal já no ano que vem. Ele comentou que o Shallon passou por uma total transformação, com mudanças no escudo e nas cores. “Queremos retornar com força e investir forte na categoria de base. Atualmente, estamos desenvolvendo o projeto Renovando Vidas e Fazendo Craques que visa assistir jovens talentos do futebol já de olho nos campeonatos da FFER”, destacou.

é um clube brasileiro de futebol da cidade de Porto Velho, capital do estado de Rondônia. Embora tenha sido fundado em 1991, o clube profissionalizou-se somente em 2000.



Autor: Paulo Ricardo


Últimas