Equilíbrio marca disputa do segundo turno do Rondoniense Sicoob
15/05 10:00

Equilíbrio marca disputa do segundo turno do Rondoniense Sicoob

Quatro jogos, duas vitórias, 1 empate, uma derrota e 7 pontos. Surpreendentemente os números não são de apenas um clube e sim dos quatro primeiros na classificação do segundo turno do Campeonato Rondoniense Sicoob: Ji-Paraná, VEC, Barcelona e Genus, todos com 58.3% de aproveitamento até o momento da competição.  A disputa pela vaga para a fase semifinal esquenta a cada rodada. Em 16 jogos disputados no returno, 34 gols já foram marcados, dando uma média de 2,1% gols por partida.

 

Os critérios de desempate separam os quatro primeiros na classificação do segundo turno, todos com 7 pontos, mas a ordem é  Ji-Paraná (1º), VEC (2º), Barcelona (3º) e Genus (4º). o restante da classificação do returno é a seguinte: Real (5º), Ariquemes (6º), Rondoniense (7º) e Guajará (8º).

No último final de semana, quatro jogos foram disputados pelo campeonato, com os dérbis que movimentaram Porto Velho, Ariquemes e Vilhena.

 

VEC e Barcelona

VEC e Barcelona ficaram no empate em 0 a 0 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Com o resultado, o VEC caiu para a vice-liderança do Estadual com sete pontos. Já o Barcelona é o quarto colocado também com sete pontos. Na próxima rodada, o VEC encara no domingo o Ji-Paraná no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Já o Barcelona enfrenta no mesmo dia o Guajará no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim.

 

Ariquemes e Real

Ariquemes e Real ficaram no empate em 0 a 0 no estádio Gentil Valério. Com o resultado, as duas equipes caíram na classificação do returno. O Real Ariquemes é o quinto colocado com seis pontos. Já o Ariquemes é o sexto com cinco. No próximo domingo, o Real Ariquemes estreia na Série D do Campeonato Brasileiro contra o Princesa do Solimões no estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru.

 

Ji-Paraná x Guajará

O Ji-Paraná goleou neste domingo o Guajará por 5 a 0, no estádio Biancão, em Ji-Paraná, e assumiu a liderança do segundo turno. Com o resultado, o Galo da BR chegou aos sete pontos. Nos critérios de desempate, o Ji-Paraná ocupa a primeira posição. Já o Guajará é o lanterna do segundo turno com apenas um ponto.

 

 

Genus x Rondoniense

O Genus venceu o Rondoniense por 2 a 0 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, e subiu para a terceira posição no segundo turno. Com o resultado, o Genus quebrou o jejum diante do rival da Capital. Nos critérios de desempate, o Aurigrená ocupa a terceira posição. Já o Rondoniense segue na penúltima posição com apenas dois pontos.

 



Autor: Paulo Ricardo


Últimas