Árbitros e assistentes escalados para estreia do Real e do Genus pela Série D
19/05 14:00

Árbitros e assistentes escalados para estreia do Real e do Genus pela Série D

Real Desportivo e Genus estão às vésperas da estreia no Campeonato Brasileiro Série D. Na primeira fase da competição, os 68 clubes são divididos em dezessete grupos com quatro clubes cada, organizados regionalmente. Os times jogam contra os outros do grupo, em turno e returno. Os primeiros colocados de cada grupo, além dos 15 melhores segundo colocados, estarão classificados para segunda fase. Desta fase em diante, todas serão em mata-mata, com o clube de melhor campanha sempre realizando a partida decisiva em seus domínios.

O Real estreia neste domingo na competição contra o Princesa do Solimões, do Amazonas, com jogo disputado no estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru (AM), às 16 horas (de Rondônia). Para o confronto, a Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol sorteou o árbitro Douglas Marques das Flores (SP), auxiliado por Anne Kesy Gomes de Sá (AM) e Eliane Nogueira dos Santos (AM). O quarto árbitro será Edmar Campos Encarnação (AM).

Já o Genus faz a estreia em casa quando recebe domingo, no estádio Aluízio Ferreira, o São Francisco, do Pará, às 18 horas (de RO). Para a alegria dos torcedores, o Aluizão teve os laudos técnicos liberados e apresentados à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que consequentemente liberou e presença de público, ou seja, a venda de ingressos. O amazonense Antônio Carlos Pequeno Frutuoso será o árbitro da partida sendo auxiliado por Márcia Bezerra Lopes e Adenilson de Souza Barros. Maicon Pessoa de Souza será o quarto árbitro do jogo.

 



Autor: Paulo Ricardo


Últimas