Arbitragem de RO na abertura da Série D; Gildo substitui Valdebranio no jogo VEC x Ji-Paraná
18/05 09:00

Arbitragem de RO na abertura da Série D; Gildo substitui Valdebranio no jogo VEC x Ji-Paraná

Árbitros e assistentes de Rondônia estarão neste final de semana atuando em jogos disputados pelo Campeonato Brasileiro Série D, comprovando o reconhecimento pelos esforços obtidos nos treinamentos que vêm sendo realizados constantemente, como os que aconteceram recentemente em Ji-Paraná e Porto Velho durante atividades promovidas pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER).

RIO BRANCO X SÃO RAIMUNDO

Na arena Floresta, no Acre, o jogo entre Rio Branco e São Raimundo (RR) terá como assistente 2 o rondoniense Valdebranio da silva (CBF). Com a escala divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol, a Comissão de Arbitragem da FFER alterou o assistente 1 do jogo entre VEC e Ji-Paraná que será disputado neste domingo, no estádio Portal da Amazônia. Gildo da Silva Aguiar entra no lugar de Valdebranio da Silva que estará atuando na competição nacional.

TREM X ATLÉTICO

O quarto árbitro do jogo entre Trem (AP) e Atlético (AC) será o rondoniense Jonathan Antero Silva (CBF). O jogo será no estádio Zerão, em Macapá (AP), nesta segunda, 22.

GENUS X SÃO FRANCISCO

Mais rondoniense estarão em campo na rodada de estreia na Série D. Em Porto Velho, o jogo entre Genus e São Francisco (PA) terá os assistentes Márcia Bezerra Lopes Caetano (Fifa) e Adenilson de Souza Barros (CBF). O quarto árbitro do jogo também é de Rondônia: Maicon Pessoa de Souza (CBF).



Autor: Paulo Ricardo


Últimas