Rondônia é o 15º Estado a receber o CBF Social
10/08 17:00

Rondônia é o 15º Estado a receber o CBF Social

Rondônia é o 15º estado a receber as atividades do CBF Social, projeto da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que oferece atividades sobre o futebol, com o intuito de gerar conhecimento e desenvolver o esporte no País. As palestras serão realizadas no auditório da Faculdade São Lucas, com abertura nesta sexta-feira, 11, às 9 horas. Domingo, as atividades ocorrem no estádio Aluízio Ferreira.

São três dias de evento, cuja programação foi apresentada na tarde de quinta-feira, durante entrevista coletiva com a presença do presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, e o gerente de Desenvolvimento Técnico, Responsabilidade Social e Sustentabilidade da CBF, Diogo Netto.

O objetivo maior do CBF Social, segundo o gerente de Desenvolvimento Técnico, é aproximar a população brasileira da CBF. “A ideia é oferecer a profissionais, crianças, adolescentes, pessoas que gostam e trabalham com futebol, informações e isso gerar debates que depois são levados para a CBF, para discussão interna para projetos futuros”, explica.

 



Autor: Paulo Ricardo


Últimas