Festival de Futebol fecha neste domingo CBF Social em Porto Velho; mais atividades estão programadas para a capital rondoniense
12/08 14:00

Festival de Futebol fecha neste domingo CBF Social em Porto Velho; mais atividades estão programadas para a capital rondoniense

O Festival de Futebol fecha neste domingo as atividades do CBF Social em Porto Velho. O evento será realizado a partir das 08 horas, no estádio Aluízio Ferreira, com a participação de mais de 150 crianças de escolinhas de futebol da Capital. Na manhã de sábado,  no Centro Universitário São Lucas, o gerente de Desenvolvimento Técnico, Responsabilidade Social e Sustentabilidade da CBF, Diogo Netto, destacou a importância do projeto ressaltando, inclusive, a maturação biológica na performance de jovens jogadores. Ele ainda enfatizou  os avanços e projetos que estão sendo desenvolvidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), enfatizando que mais atividades devem acontecer em breve na Capital rondoniense a exemplo do CBF Social.

Também na manhã de sábado, houve a palestra sobre proteção integral dos direitos da criança e do adolescente, ministrada por Ana Valesca, membro da Comissão dos Direitos Humanos da OAB/RO. 

Para este domingo, está programado o  Festival de Futebol CBF Social que fará a alegria da garotada de escolinhas de futebol. Serão várias atividades com exercícios, todos com bola, da já conhecida metodologia do CBF Social, que visa passar não só ensinamentos esportivos, mas também lições de vida aos jovens.

 

 



Autor: Paulo Ricardo


Últimas