Assistente Márcia Bezerra confirmada na lista da FIFA para a temporada 2018
06/12 16:30

Assistente Márcia Bezerra confirmada na lista da FIFA para a temporada 2018

A árbitra assistente Márcia Bezerra Lopes Caetano novamente entra para a história do futebol e da arbitragem de Rondônia, como única oficial da arbitragem do Estado a integrar o quadro internacional de árbitros da FIFA. A nova lista de árbitros  e assistentes que irão compor o quadro da FIFA para a temporada 2018 foi anunciada pela Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Confirmada novamente, Márcia ressalta o orgulho de continuar no quadro de arbitragem da entidade maior do futebol mundial e garante que manterá todos os esforços para representar o Estado e o país de forma honrosa.

Márcia iniciou sua carreira na arbitragem ainda na adolescência, em Porto Velho, em 1997 entrou para o Quadro Estadual de Arbitragem da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia), em 1998 já fazia parte da RENAF (Relação Nacional de Árbitros de Futebol) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Para manter a condição de árbitra assistente, Márcia Caetano fala que todo o trabalho será prosseguido com mais afinco, principalmente nas questões técnicas. A Comissão de Arbitragem da CBF ainda irá confirmar a data para a entrega da insígnia da FIFA.

Para o presidente da Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado de Rondônia C.A/FFER), Almir Belarmino, a conquista da Márcia é o reflexo de um trabalho sério que ela vem desenvolvendo nos últimos anos mantendo a técnica adquirida. “Para Rondônia, é uma honra ter uma assistente no quadro da FIFA, pois motiva nossos profissionais a manterem o foco em busca do crescimento dentro da arbitragem local, nacional e internacional", disse.

 

 




Autor: Paulo Ricardo


Últimas