Real Ariquemes conquista o bicampeonato
10/06 08:00

Real Ariquemes conquista o bicampeonato

Motivado pelos mais de mil torcedores com os gritos de: “o campeão voltou!” o Real Desportivo Ariquemes Futebol Clube venceu o Barcelona e conquistou o título do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018. A grande final foi disputada na noite de sábado, 9, no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. O único gol da partida foi marcado por Maycon, aos 34 minutos da etapa final.

Com o resultado, o Real Ariquemes conquistou o bicampeonato estadual e garantiu vaga na Copa do Brasil 2019. Tanto o Real quanto o Barcelona também estarão na disputa do Campeonato Brasileiro Série D do ano que vem.

Após duas décadas o torcedor de Ariquemes voltou a ter um campeão jogando a grande final dentro de casa. Vale ressaltar que o Real também conquistou o título do ano passado, mas jogando fora de casa. O torcedor do Real lotou o estádio Gentil Valério e em todo momento motivou o time da casa até o apito final do árbitro.

Real Ariquemes

Dida; Edson Pacujá, Leonardo, Mario Paiva e Rafael Vioto; Wanderson, Felipe Sorbara, Valtinho (Rico) e Alex (Careca); Maycon e Pretinho (Leleco). Técnico: Rafael Andrade.

 



Autor: Paulo Ricardo


Últimas