Árbitro e assistentes mantêm ritmo de treinos de olho nos testes de dezembro
07/11 10:00

Árbitro e assistentes mantêm ritmo de treinos de olho nos testes de dezembro

Árbitros e assistentes que fazem parte do quadro da Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (C.A/FFER) intensificam os treinos de olho os testes que serão realizados em dezembro. Tanto os profissionais da Capital quanto os do interior estão com as atenções voltadas para as atividades que serão realizadas no dia 1º do próximo mês. As atividades têm  como objetivo a composição do quadro de arbitragem da entidade para 2019. As avaliações habilitadoras serão realizadas no município de Rolim de Moura, às 17 horas, na pista de atletismo do estádio Cassolão.

Em Rolim de Moura, por exemplo, os profissionais da arbitragem Adenilson de Souza, Lindomar Khum, Rosildo Aparecido, Valmir de Oliveira e Jonas Khum treinam de segunda a sábado para que possam chegar encarar o desafio da pré-temporada.

O presidente da Comissão, Almir Belarmino, fez questão de destacar a busca pelo aprimoramento da técnica e melhoria na condição de trabalho dos profissionais.  Constantemente os profissionais estão participando de atividades na Capital ou no interior do Estado.

Todos os árbitros e assistentes deverão apresentar os atestados médico de Ecocardiograma e teste Ergométrico (com laudo). O reteste para os que não alcançarem os índices obrigatórios será no dia 5 de janeiro de 2019.



Autor: Paulo Ricardo


Últimas