Presidente Heitor Costa destaca cerimônia de premiação do Brasileirão 2018
03/12 00:00

Presidente Heitor Costa destaca cerimônia de premiação do Brasileirão 2018

Noite de gala para o futebol brasileiro. Na segunda-feira (3), a sede da CBF, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, recebeu os melhores do campeonato no Prêmio Brasileirão 2018. Pela primeira vez, a seleção do Brasileiro Feminino também foi premiada durante o evento. O presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, esteve presente à cerimônia juntamente com demais representantes das federações do Brasil.

O Prêmio Brasileirão é a cerimônia de entrega de troféus aos melhores do campeonato. No masculino, a eleição online é realizada com cerca de 10 mil profissionais de imprensa, capitães e treinadores dos 20 clubes, além de jogadores e comissão técnica da Seleção Brasileira. São 11 troféus para os atletas mais votados por posição, melhor técnico, artilheiro, revelação, craque do Brasileirão, craque da galera,  gol mais bonito (apontado pelos torcedores pelo Facebook da CBF), fair play, melhor árbitro e dois assistentes.

Neste ano, o Brasileiro Feminino A-1 também premiou as 11 jogadoras do time ideal, melhor treinador ou treinadora, artilheira, craque, revelação e fair play.



Autor: CBF


Últimas