FFER APRESENTA SUMULA ELETRONICA PARA ARBITRAGEM
30/05/2019 15:03

FFER APRESENTA SUMULA ELETRONICA PARA ARBITRAGEM

Em busca de melhor desempenho dos árbitros e assistentes a cada jogo, a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) apresentou na manha desta quinta-feira (30) o sistema de Gestão Web da CBF relacionado a Sumula Eletrônica, o sistema será utilizado pela arbitragem rondoniense nas competições estaduais e nacionais.

Segundo disse o presidente Heitor Costa, a FFER tem sempre garantido medidas que possam aprimorar ainda mais a arbitragem rondoniense que hoje tem se destacado nacionalmente nas competições promovidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). “Solicitei o sistema junto à CBF na certeza de que seriamos atendidos. O sistema de Gestão Web busca viabilizar as melhores condições para a equipe de arbitragem desempenhar sua função”, disse.

Ministrada pelo Técnico de Sumula da Confederação Brasileira, Leandro Bratti, a aula aprofundou habilidades essenciais das quais um arbitro precisa para dominar o sistema para alcançar melhor êxito na elaboração das sumulas.  O treinamento contou com a presença do presidente da Comissão de Arbitragem, Almir Belarmino Caetano.



Autor: Comunicação FFER B


Últimas