Serie - D: Em busca da classificação Real Ariquemes encara o Santos (AP) neste sábado em Macapá
31/05/2019 00:00

Serie - D: Em busca da classificação Real Ariquemes encara o Santos (AP) neste sábado em Macapá

A penúltima rodada (5ª) da 1ª fase do Brasileiro da Série – D / 2019 tem início neste sábado, 01/06, com a realização de 16 jogos. Pelo grupo A2, o Real Ariquemes viajou até Macapá, no estado do Amapá para encarar o Santos, ultimo colocado do grupo com apenas 1 ponto ganho.

O Furacão do Vale do Jamari, é o vice-líder do grupo com 7 pontos ganhos e o 11º dos quinze segundos colocados que passam para a próxima fase, porém precisa vencer para voltar matematicamente classificado.

Wigor, volante, com 3 cartões amarelo, o atacante Maranhão entregue ao DM e o lateral direito Hercules que sofreu uma fratura no 5º dedo (mindinho) da mão direita no treino de apronto estão fora da partida.

A partida está marcada para as 16:00 horas (local), 15:00 horas (hora de Rondônia) no estádio Zerão, em Macapá. Caso consiga a classificação será o terceiro time rondoniense a chegar nas oitavas de final da competição e pode fazer historia se passar para as quartas de final.

A partida terá arbitragem feminina de Rejane Caetano da Silva (FIFA) – RJ, tendo como assistentes, Diogo Carvalho Silva e Thiago Rosa de Oliveira. O 4º árbitro é o amapaense Edielson da Silva Azevedo.



Autor: FFER


Últimas