Rodada do sub-17 inicia neste sábado com os jogos de volta da primeira fase
07/06/2019 00:00

Rodada do sub-17 inicia neste sábado com os jogos de volta da primeira fase

A quarta rodada da primeira fase do Campeonato Rondoniense Juvenil (Sub-17)/2019 tem início neste sábado, 08/06, com a realização de cinco dos seis jogos programados. Apenas a partida do grupo A, entre Avaí Rondônia contra o Guajará acontece no domingo, 09/06, com início às 17:00 horas

Pelo grupo-A, R1 Esportes x Brazuca se enfrentam no estádio Aluízio Ferreira com início às 19:00 horas. O R! é o segundo colocado com 4 pontos ganhos, o Brazuca ocupa a 3ª posição com 1 (um) ponto ganho.

Pelo grupo-B, o Real Ariquemes vice-líder do grupo com 4 pontos ganhos recebe no Valerião o Genus 4º colocado com 3 pontos ganhos. A partida está marcada para ter início as 17:00 horas.

No outro jogo do grupo, o Rondoniense líder do grupo com 5 pontos ganhos encara o Porto Velho 3º colocado com mesmo numero de pontos do Real, porém perde nos critérios de desempate. Jogo que acontece no CT do Periquito no bairro Ulisses Guimarães.

Pelo grupo-C, Em Vilhena no Portal da Amazônia, o Vilhenense recebe o Ji-Paraná. O Leão do Norte está com 3 pontos ganhos na vice-liderança, já o Galo da BR é o líder do grupo com 7 pontos ganhos.

Também pelo grupo-C, o União Cacoalense recebe no Aglair Tonelli, as 17:00 horas em Cacoal, o Grêmio de Vilhena. A Raposa da BR ainda não pontuou, três jogos e três derrotas, já o Grêmio ocupa a ultima colocação do grupo, por ter sido punido pelo TJd com a perda de pontos, está com menos 3 pontos.       



Autor: FFER


Últimas