Empates marcam a 3ª rodada da 2ª fase do Rondoniense Sub-17
14/07/2019 20:14

Empates marcam a 3ª rodada da 2ª fase do Rondoniense Sub-17

Dois empates marcaram neste domingo (14/07) a terceira rodada da segunda fase do Campeonato Rondoniense Sub-17 nos jogos realizados nas cidades de Porto Velho e Ariquemes. 

O Porto Velho chegou a abrir 2 a 0, porém acabou cedendo empate ao R1 em 2 a 2 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Adriel e Suerlysson abriram o placar para o Tricolor da Capital, mas o R1 conseguiu descontar e depois chegar a igualdade no duelo. Com o resultado, o R1 segue na vice-liderança do grupo D com dois pontos, enquanto que o Porto Velho somou seu primeiro ponto na segunda fase. Líder da chave D com quatro pontos, o Avaí Rondônia folgou na rodada.

O Real Ariquemes ficou no empate com o Ji-Paraná em 2 a 2 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. Cleiton abriu o placar para o Furacão do Jamari e garantiu a vantagem até o final da primeira etapa. Na volta do intervalo, o Galo da BR conseguiu chegar a igualdade e, em seguida, a virada. Mas, no final do jogo, Luiz fez o gol de empate dos donos da casa. Com o resultado, ambas equipes somaram um ponto na classificação e dividem a vice-liderança do grupo E. Líder da chave com seis pontos, o Vilhenense folgou na rodada deste final de semana.

A próxima rodada será realizada no domingo (21/07), a partir das 16 horas (horário de Rondônia). O R1 duela com o Avaí Rondônia no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Já o Real Ariquemes recebe o Vilhenense no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.



Autor: Fonte: Futebol do Norte / Foto: Alexandre Almeida


Últimas