SUB-20: Porto Velho vence o Genus no Aluizao
14/07/2019 20:28

SUB-20: Porto Velho vence o Genus no Aluizao

O Porto Velho venceu na tarde deste sábado o Genus por 6 a 0 no estádio Aluízio Ferreira, na capital rondoniense, e segue na ponta do grupo A do Campeonato Rondoniense Sub-20. A partida foi válida pela quarta rodada da competição estadual. 

Os gols da vitória do Porto Velho foram marcados por Caio (autor de três gols), Cleiton Santos (dois gols) e Igor.

Com o resultado, o Porto Velho chegou aos dez pontos e segue na liderança do grupo A do Estadual 2019. Já o Genus segue na lanterna do grupo ainda sem pontuar.

Na próxima rodada, o Porto Velho enfrenta no sábado, às 9 horas (horário de Rondônia), o Rondoniense. Já o Genus encara no mesmo dia, às 16 horas (horário de Rondônia), o Real Ariquemes. Os jogos serão no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

O jogo - O Genus começou melhor a partida e pressionando o adversário. Mas aos poucos, o Porto Velho passou a equilibrar as ações do duelo. Aos 23 minutos, Cleiton Santos recebe na área e finaliza forte para abrir o placar. Aos 41', Caio cobrou penalidade e fez o segundo gol do Tricolor.

Na volta do intervalo, o Porto Velho seguiu comandando o duelo e aos sete minutos chegou ao terceiro gol com Caio, em bela cobrança de falta. Aos 16', Cleiton Santos tabelou com Caio e finaliza para fazer o quarto gol. Aos 26', Caio recebe na área e finaliza forte no alto para marcar o quinto. Já, nos acréscimos, Igor recebeu livre na área e bateu forte para fazer o sexto.



Autor: Fonte: Futebol do Norte / Foto: Alexandre Almeida


Últimas