FFER comemora 75 anos e já começa a discutir o Campeonato Estadual de 2020
28/10/2019 00:00

FFER comemora 75 anos e já começa a discutir o Campeonato Estadual de 2020

Fundada no dia 29 de outubro de 1944, a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) completa nesta terça-feira o sepituagésimo quinto (75º) aniversário com uma estrutura forte e que tem elevado o futebol profissional rondoniense. O prisidente da entidade, Heitor Costa, enaltece toda a trajetória da FFER que a cada ano conquista avanços e fortalecendo a parceria junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

“Crescemos e vamos crescer a cada ano. A FFER tem um legado de crescimento e mantido o futebol rondoniense entre as principais competições nacionais promovidas pela entidade maior do futebol brasileiro, como Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro Série D e Copa Verde, Copa São Paulo de Futebol Júnior, Copa do Brasil Sub-17 e Sub-20, Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino – Série A2. Hoje, temos uma entedade moderna e informatizada e do mesmo nível dos grandes centros do país. A cada ano uma conquista e não iremos parar de buscar o crescimento do nosso futebol”, disse o presidente Heitor Costa.

A FFER chega aos 75 anos de existência, dos quais 28 inseridos na Era Profissional com o nome de Rondônia sendo levado para outros Estados de forma positiva através do futebol. Em meio às comemorações, a Federação de Futebol se prepara para a realização do Conselho Arbitral do Campeonato Rondoniense Séria A, que será realizado no dia 31 de outubro, com a presença dos diregentes dos clubes que irão disputar a competição.



Autor: FFER - Paulo Ricardo


Últimas