JORNADA TÉCNICA DE ARBITRAGEM 2020.
19/01/2020 19:38

JORNADA TÉCNICA DE ARBITRAGEM 2020.

Na última sexta (17/01) na sede da FFER foi iniciada a jornada técnica de arbitragem 2020 com duração de três dias, e presença confirmada de todos os árbitros e assistentes do quadro da entidade.

A comissão de arbitragem através de seu presidente Almir Belarmino, trouxe mais uma vez a Rondônia a jornada técnica para árbitros e assistentes visando o aprimoramento da regra e troca de conhecimentos. Com aulas teóricas práticas com o instrutor FIFA/CBF Sergio Cristiano vindo do Rio Janeiro.

- Me sinto muito feliz em estar aqui, vendo um auditório tão lotado, com a presença do presidente da entidade que fez questão de vir a abertura, coisa que não vemos com frequência. Vamos aprimorar, trocar ideias, aprender e ensinar. - destacou Sergio Cristiano.

Paulo Pereira, presidente do sindicato dos árbitros de Rondônia, também presente no evento; reitera a importância do evento e o apoio de todos os parceiros e da FFER - é de suma importância contarmos com o apoio da FFER em trazer profissionais qualificados e o envolvimento de todo o nosso quadro nesse evento. -

Fazendo a abertura oficial do evento o presidente da FFER Dr. Heitor Costa, agradeceu a presença dos participantes, do instrutor Sergio Cristiano e enalteceu a busca incessante que a comissão de arbitragem que anda em conjunto com o sindicato, em sempre estar buscando a melhoria contínua para seu pessoal.

-  Me sinto honrado em estar aqui na presença de tantas pessoas qualificadas na arbitragem, pessoas de destaque nacional em jogos da CBF. Tenho muito orgulho do nosso quadro de arbitragem e me coloco a disposição para sempre trazermos o que há de melhor para que vocês sempre se mantenham atualizados e por dento da regra do jogo, engrandecendo cada vez mais o Futebol de Rondônia. -

A jornada contou com mais de quarenta participantes entre árbitros e assistentes de todo o estado, fechando a pré-temporada em preparação para o calendário 2020.     



Autor: FFER


Últimas