NOTA DA FFER EM APOIO AOS CLUBES FILIADOS
09/06/2020 19:06

NOTA DA FFER EM APOIO AOS CLUBES FILIADOS

A FFER em apoio aos clubes participantes do Rondoniense Série A – 2020 – emite esta nota para reforçar o que vem sendo contra argumentado pelas agremiações participantes do Rondoniense Série A 2020, como o Sport Club Genus, Soc. Esp. União Cacoalense, Real Desportivo Ariquemes, Rondoniense Social Clube, Guajará Esporte Clube, Porto Velho Esporte Clube, Ji-Paraná FC, Guaporé FC, Clube Atlético Pimentense, Barcelona Futebol Clube e Vilhenense Esportivo Clube,  em relação à matéria publicada pelo Esporte Espetacular da Rede Globo na série Fronteiras.

Ao contrário do que diz a  matéria  que é   maldosa, tendenciosa e totalmente inoportuna neste momento em que enfrentamos esta gravíssima situação causada pela pandemia,  é importante ressaltar que grande parte  das equipes possuem  excelente estrutura para o desenvolvimento do futebol, muitas dispondo de  Centro de Treinamento próprio,  transporte também próprio para suas delegações, e estas equipes,  com toda razão, sentiram-se  ultrajadas em sua honra e dignidade quando incluídas na citada reportagem,  que fundamentou seus  comentários em depoimentos  tresloucados colhidos de  pessoas sem qualquer qualificação,  que se passaram por supostos dirigentes de clubes fronteiriços. Não é possível que um jornalismo deste “alardeado” gabarito se preste a repassar notícias obtidas junto a forasteiros sem escrúpulos que aportam em nossa região com o intuito único de se locupletarem valendo-se de nossas sofridas agremiações.

 Exatamente por este trabalho desenvolvido com amor e dedicação pela grande maioria dos dirigentes das nossas equipes filiadas, num trabalho hercúleo dada as dificuldades enfrentadas em nossa região, é que a FFER se solidariza com todos, indistintamente, nesta nota que publicamos e esperamos, surta os efeitos desejados.



Autor: FFER


Últimas