Português Italian English Spanish

Wilmar Primão Filho é homenageado em troféu da Série B do Rondoniense

Wilmar Primão Filho é homenageado em troféu da Série B do Rondoniense

Data de Publicação: 15 de novembro de 2021 21:28:00
Homenagem ocorreu após a vitória do Pimentense sobre o Genus no estádio Aluízio Ferreira

A FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) realizou nesta segunda-feira (15/11) a entrega do troféu da Série B do Campeonato Rondoniense 2021 denominado "Wilmar Primão Filho" ao Pimentense. Em campo, o clube de Pimenta Bueno superou o Genus por 3 a 2 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, e ficou com o título da competição estadual.

O troféu foi uma homenagem da FFER ao ex-diretor de informática da entidade, que faleceu no mês de fevereiro deste ano, devido a complicações da Covid-19. A entidade convidou a esposa Regina Lúcia Cavalcante da Silva que esteve presente no estádio juntamente com as filhas Beatriz Cavalcante Primão e Letícia Cavalcante Primão para realizarem a entrega da taça ao campeão da divisão de acesso do futebol estadual.

A solenidade no estádio Aluízio Ferreira contou com a presença do presidente da FFER, Heitor Costa, que destacou a passagem de Wilmar Primão Filho na entidade. "Essa é uma homenagem a um desportista que era o diretor de informática da federação que muito contribuiu dentro do futebol e também no esporte de modo geral em Rondônia", frisou Heitor.

Distante de Porto Velho, Vilmar Primão (pai) e Creusa Mitue Primão (mãe) ficaram emocionados com a homenagem prestada pela FFER ao ex-diretor de informática da entidade, Wilmar Primão Filho, através da transmissão da FFER TV. "A poucos minutos ficamos sabendo e nos emocionamos ao saber dessa homenagem da Federação de Futebol do Estado de Rondônia por iniciativa do seu digníssimo presidente Sr. Heitor Costa ao seu ex-diretor de informática WILMAR PRIMÃO FILHO (I.M.), nosso eterno filho querido e amado. Ficamos muito emocionados pelo reconhecimento de nosso filho como torcedor assíduo do Genus e batalhador incansável e sempre pronto para os afazeres técnicos junto à Federação de Futebol do Estado de Rondônia tão bem comandada e reconhecida no território brasileiro. Sabemos do carinho e dedicação que ele dedicava diuturnamente para essas entidades desportivas. Dessa forma, sentimo-nos lisonjeados por essa iniciativa. Deixamos o nosso grato e sincero agradecimento pela lembrança e homenagem ao nosso eterno, inesquecível e querido filho", destacaram em mensagem à entidade.

A Série B do Campeonato Rondoniense garantiu duas vagas à elite do futebol local em 2022: Pimentense (campeão) e Genus (vice-campeão).

Texto/Foto: Alexandre Almeida/FFER