Português Italian English Spanish

FFER divulga escala de arbitragem dos jogos de ida da semifinal do 2º turno do Rondoniense-2022

FFER divulga escala de arbitragem dos jogos de ida da semifinal do 2º turno do Rondoniense-2022

Data de Publicação: 7 de abril de 2022 12:43:00
Partidas serão realizadas no sábado e domingo na capital rondoniense

A Comissão de Arbitragem da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) divulgou nesta quinta-feira as escalas de arbitragem para os jogos de ida da semifinal do Campeonato Rondoniense 2022.

Para a partida entre Genus x União Cacoalense foi designado o árbitro Jonathan Antero Silva, que será auxiliado por Joverton Wesley Lima e Cristiano Pereira Lopes, enquanto que o quarto árbitro será Angleison Marcos Vieira Monteiro. O encontro será no sábado, às 15h45 (horário de Rondônia), no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Já para o duelo Porto Velho x Real Ariquemes foi confirmado o árbitro Edevaldo José Ferreira, que será assistido por Márcia Bezerra Lopes Caetano e Reginaldo Alves de Melo, enquanto que o quarto árbitro será Thiago do Carmo Brasil. O confronto está marcado para domingo, às 15h40 (horário de Rondônia), no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

"Ocorreram algumas modificações oficiais haja vista a mudança na ordem dos confrontos em virtude do julgamento", frisou o presidente da Comissão de Arbitragem da FFER, Almir Belarmino Caetano.

Texto/Foto: Alexandre Almeida/FFER